Meu impulso de debutar na blogosfera não é solitário. Mais uma raça resolveu se aventurar. Aproveito para dar o troco no Dauro Veras, que vez ou outra posta meus e-mails no espaço dele. "Chupei" o resumo, mas vou comentar. Taí:
Tra-la-lá é um blog sobre música tocado por Dorva Rezende, Fábio "Mutley" Bianchini e Renê Müller, jornalistas do Diário Catarinense. Os dois primeiros são meus amigos de longa data (no meu caso são os dois últimos). Renê, vou ter o prazer de conhecer melhor agora (esse alemão já é figurinha marcada de meu convívio). Eles entendem muito de música (isso é o Dauro que tá dizendo) e têm intimidade (que coisa mais caetano) com o idioma - Dorva é mestre em literatura e escreve sobre livros no jornal.
Mas falando sério, Daurito sabe das coisas.
Hora de ver quem são os democratas - Vera Magalhães
-
*O Globo*
*Aqueles que devem seu sucesso eleitoral ao fato de terem sido ungidos por
Bolsonaro precisarão se decidir se seguem sob suas bênçãos *
Não é ...
Há uma hora
2 comentários:
Você até que chupa direitinho.
Mas falando sério, fico contente se você também escrever de política. Não pra repetir as merdas que a gente lê todo dia, mas no teu estilo, sem compromisso com o factual e sim com as boas histórias e as minicrônicas do dia-a-dia como essa do Temporão. Tem um caminhão de anedotário legal nas suas gavetas, que eu sei. Um dia o Noblat te cita e você fica famoso. ;)
Postar um comentário