sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Servicinho das Casas Bahia

A tralheira lá em casa tava grande e os livros, anotações, bloquinhos e fitas começaram a se espalhar pelos racks, mesas, mesinhas de cabeceira... Resolvi comprar uma estante. Pesquisei um pouquinho e acabei parando nas Casas Bahia. Tinha o melhor preço, além da peça ser bem moderna. Pois comprei na segunda-feira. Aí começou o calvário. O vendedor me avisou que só podiam entregar na quinta. Tá bom! Vieram na quinta e deixaram as tralhas lá.

Ué, não vão montar não?

Me responderam que até segunda o montador viria. Putaquepariu! Por sorte veio hoje (sexta). Só que os dois desgramas conseguiram queimar meu filtro de linha. Também, duas furadeiras naquela joça só podia estourar. Pra finalizar, uma das laterais veio falhada.

E aí?

Ô moço, vamos montar assim mesmo e daqui pra oito (traduzindo o baianês: em uma semana) vem outro montador trocar.

Acabaram de sair lá de casa.

Resultado: Vou ter que comprar outro filtro de linha e esperar a troca da lateral lanhada.

Tô pensando em ligar para reclamar. Mas aí eu penso: e se treinaram os atendentes no estilo garoto propaganda malinha. Já sei, vou xingar em manezês.

Um comentário:

Mário Coelho disse...

Nunca comprei na Casas Bahia, mas mobiliei boa parte da minha casa no Ponto Frio. Não tive problema na entrega e com o estado do produto.Mas essa história do montador vir depois é realmente um saco! Para quem trabalha e mora sozinho, é pior manda. Acho melhor mandares um xingamento em manezês mesmo, ô istepô!