quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Taí o Judas da Santa Ceia de Lula Molusco

Mais cedo postei uma notícia sobre a Santa Ceia de Lula Molusco. Falava que, após o convescote com os apóstolos, Jesus foi traído por Judas e pregado na cruz. Por isso, dizia eu, Lula tinha que ficar esperto.

Pois não é que o Judas de Lula Molusco veio a cavalo, ou melhor, de Land Rover. Atende pelo nome de Silvio Pereira, ex-secretário-geral do PT e um dos cabeças do mensalão. O cara está fazendo um acordo com o procurador-geral da República para se livrar do processo. E, como se sabe, o procurador só faz acordo com dedo-duro. A Folha Online acaba de publicar isso aí:

Silvio Pereira negocia acordo com PGR e não deve depor à Justiça

REGIANE SOARES
da Folha Online

O ex-secretário-geral do PT Silvio Pereira negocia um acordo com a PGR (Procuradoria-Geral da República) no processo que tramita contra ele no caso do mensalão. Com isso, ele não deverá depor hoje à Justiça Federal de São Paulo.

O procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, pediu ao STF (Supremo Tribunal Federal) a suspensão do processo contra Silvio Pereira, que responde a ação penal do mensalão por formação de quadrilha --cuja pena é de um a três anos. Leia mais

Nenhum comentário: