segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Parabéns pra você...

Na tarde de hoje , após o post abaixo do Botelheco, o site da Secretaria Nacional de Defesa Civil começou a publicar matérias informando sobre as providências do órgão com relação as enchentes em Santa Catarina. Noticia, entre outras coisas, que o ministro Geddel Vieira Lima segue para Santa Catarina, que o Secretário da Defesa Civil sobrevoa a região mais afetada pelas chuvas e também que Defesa Civil Nacional presta socorro à população catarinense (era só o que faltava não prestar!). Porém, na manchete do site ainda permanece a medalha para Lula.

Aliás, seguem os sinceros parabéns do Botelheco para a matéria, que completa um mês de babação de ovo hoje. É que a solenidade de condecoração aconteceu no dia 24 de outubro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Daqui a pouco vao dizer que a enchente que o Dao enfrentou foi uma( moribundA de uma Marolinha ), coisa pequena perto desta grandeza da MeGA Enchente do LITRAO, CUIDADO nao vai te afogar de tao grandiosa situaçao megalomanica que estais passando oóóó deslumbrado LITRAO.

Se espera desta gente é muito "TRABALHO" coisa que nao sei se sao chegado, e menos olofote e menos "engenheiro", entendido mais de quem realmente deveria estar sendo entrevistado para dar informaçoes precisas.
Tem uma gurizada de FOCAO que nao tem jeito, sempre entrevista os "entendidos" e nao vai atras de quem realmente entende do assunto,as redaçoes parecem balcao do Bradesco, ja repararam? é um troca troca medonho, tudo pelo salario baixo e se acham uns doutor com aquele cracha, sou da "..." uns bostas, nem tiraram as fraldas ainda, é foda.

E dizem que a rede do monopólio ta virando é no "CHUPA CANA E ASUVIA AO MESMO TEMPO" coisa incrivel óóó, é do tipo, escreve, fotografa,firma, grava, transmite,enche um brogui, e ainda tem que aguenta o editor no celular, ah ja ia me esquecendo, tem que dirigir o carro tambem, se recusar tá na rua.
Óóóóó Sindicato, como é que é, nao vai bota bronca lá no M.Trabalho?
Tá difirce seu moço.
E depois querem defender o Diproma, tá difirce, tá difirce, muito difilicutoso,mas muito mesmo.

Alguem já pensou em fazer uma materia sobre o porque deste felomelo do clima que esta acontecendo por aqui?
Entrevistar gente seria é claro.
De preferencia técnicos de verdade.
Uma fonte boa é DEUS.
Eu já to é no clima é de DEUS NOS ACUDA!!!!


É FODA MINHA GENTE!!!!