Um absurdo, verdadeira excrescência, essa liberalidade com a propaganda de cerveja. Em quase todo intervalo comercial lá estão aquelas gostosas se insinuando com um copo de gelada na mão, peitões a mostra e gotinhas escorregando pelas costas rumo àquela bundinha maravilhosa. Onde já se viu permitir esse tipo de comercial entre 6 e 21 horas. Apóio completamente essa campanha que visa acabar com a propaganda de bebidas ininebriantes nesse horário. Comercial de manguaça só depois das 9 da noite! Afinal, é uma puta sacanagem: o cara tá lá trabalhando, com a garganta seca e o chefe enchendo o saco. Aí vem aquela propaganda da gelada justamente numa hora que ele não pode dar um pulinho rápido no boteco. Isso é tortura, atenta contra os direitos humanos!
A lição de Barack Obama ao Partido Democrata, por Maria Hermínia Tavares
-
*Folha de S. Paulo*
*Ex-presidente comemora vitórias do partido em Nova York e na Virgínia*
*Para Obama, eleição dos democratas representa o pluralismo, ...
Há 3 horas

2 comentários:
Voto com o relator!
Já visitei teu blog, gosto dos teus comentários. parabéns.meu blog é marthacorreaonline.blogspot.com
Postar um comentário