sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Sindicato de Porra

Recebi neste fim de ano uma mensagem muita animadora do Sindicato dos Jornalistas Profissionais (existe sindicato de jornalistas não profissionais?) do Distrito Federal. No assunto do e-mail a seguinte palavra: Porra. Para que não achem que estou mentindo, segue o cabeçalho da mensagem:

Porra‏
De: SJPDF (sjpdf@sjpdf.org.br)
Enviada: sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 3:53:39
Para: Diógenes SIlva Botelho (
diobotelho@hotmail.com)

No corpo do e-mail, um informativo do sindicato falando sobre a última edição do projeto Barracão do Samba, no Clube da Imprensa, e sobre uma festa Cubana no Café da Rua 8.

Que porra é essa?

Foi essa minha resposta do e-mail para o sindicato.

Além de me levar 50 paus por mês, chega no fim do ano eles me mandam porra. Fiquei com vontade de xingar mais. Porém me contive em devolver a porra.

Eles me responderam afirmando que foi um erro, que a mensagem não era para ser enviada.

Muito esclarecedor esse sindicato porra-louca.

Nenhum comentário: