terça-feira, 10 de março de 2009

"Tava" todo mundo roubando?

Depois não querem tomar porrada. Olha só essa notícia publicada pela Agência Câmara. Não precisa nem de muitos comentários. É piada pronta.

Tempo real - 10/03/2009 15h13

Frente cancela reunião sobre combate à corrupção

Foi cancelada, por falta de quorum, a reunião da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção, que ocorreria nesta tarde. Os deputados que integram a Frente Parlamentar de Combate à Corrupção, criada em 2004, iriam discutir estratégias para acelerar a votação de propostas sobre o tema que estão na pauta do Plenário. O coordenador da frente é o deputado Paulo Rubem Santiago (PDT-PE).

Ainda não há data prevista para a próxima reunião.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixa de ser pregioçoso e vai atualizar esse blog rapaz. A gente se dá ao trabalho de entrar atrás das novidades mais quentes de Brasília e vê um post de 10 de março. Assim vaxxzz perder o público ixtepô.


Gisa

Ton MarMel - Advogado disse...

AVISO AOS COBRADORES DA CONTA NO FINAL DA CERVA:

"Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham pés, não me alcancem
Para que meus inimigos tenham mãos, não me peguem, não me toquem
Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam
E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal
Armas de fogo, meu corpo não alcançará
Facas, lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar
Cordas, correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge"

Valeu Botelho...

MARMEL