quarta-feira, 30 de março de 2011

Beijo do Adeus ou ensaio para campanha?



Com o ex-presidente Lula fora do país, o ministro Antônio Palocci roubou a atenção dos fotógrafos no velório do ex-vice-presidente José Alencar. Enquanto as autoridades paravam na frente do caixão, faziam o sinal da cruz e baixavam a cabeça, o chefe da Casa Civil resolveu ir além. Médico, Palocci não fez cerimônia e tascou um beijo na testa de Alencar.

Estaria Palocci ensaiando para uma futura campanha em pleno velório no Palácio do Planalto?



O click antenado feito no início da tarde é do repórter fotográfico Tuca Pinheiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sua materia eh bem ridicula, talvez deva deixar seus pre-conceitos e ver que existe amizades entre pessoas, que vao alem dos seus pensamentos mesquinho e sem base. Deveriam tirar o acesso de pessoas assim como voce.

Botelho disse...

Prezado anônimo. Agradeço sua preocupação com meu comentário. Cabe, no entanto, lhe esclarecer que vivemos num país com liberdade de expressão e de imprensa, onde a censura que você sugere não é mais admitida. Triste é convivermos com anônimos que não assumem a própria opinião. Ainda bem que não convivemos mais com os covardes que se escondiam nos porões da ditadura e, de lá, decidiam o que poderia ou não ser escrito, lido e divulgado.