quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lula encarna o Mutley

Hoje, no Rio, o presidente Lula afirmou que o Brasil não vai deixar os "gringos" ganharem medalhas nas Olimpíadas de 2016.

Resta saber se vai contratar os traficantes do Morro dos Macacos para "parar" os atletas estrangeiros ou se vai mandar todos para Cuba, como fez com os atletas do escrete de Fidel que pediram asilo ao Brasil durante o Pan de 2007.

Há ainda a hipótese de todas as medalhas terem o mesmo destino da taça Jules Rimet. Não custa lembrar que em 20 de dezembro de 1983 o troféu de nosso tri de futebol foi roubado e derretido para a venda de seu ouro. No Rio!

Desse jeito, caro Lula, não vai sobrar nem para o Mutley.

2 comentários:

Renato Nunes disse...

Ele tá apostando que os gringos venham pro Rio só pra pegar um bronze, hehehe.

Unknown disse...

Se você fosse um escritor sensato e otimista você deduziria que o presidente irá investir no esporte. Mas como você só lembra de ser brasileiro em época de copa ou Olimpiadas não deveriamos esperar outro pensamento grosseiro e preconceituoso. Você é aquela pessoa que aponta os defeitos dos demais seres e esconde a sua total iguinorância em relação a formação historica e cultural das favelas. Sem mais delongas você é um escritor que não sai de dentro do condominio, igual ao juís que nunca entrou em uma favela e foi criado em shopping center. Estamos carente de bons escritores.