A "grande imprensa" brasileira não registrou. Pouco se falou sobre o manifestação. Mas "o dado concreto é que" um grupo de manifestantes da Asamblea de la Resistencia Cubana foi, no dia 26 de fevereiro, até a porta do Consulado do Brasil em Miami para protestar contra a posição do presidente Lula sobre a morte do preso político cubano Orlando Zapata Tamayo. Acusaram o petista de cúmplice da morte do opositor ao regime de Fidel. Exigiram liberdade e democracia. Para tranquilidade do PT, o vídeo abaixo não foi editado. Tire você mesmo suas conclusões sobre o caso.
O centro progressista precisa se radicalizar, por Fareed Zakaria
-
*O Estado de S. Paulo*
*Centro não pode ser só o ponto médio entre direita e esquerda, mas deve
ser revolucionário à sua maneira*
Dois eventos recentes,...
Há 19 horas

Um comentário:
O Lula tá mais preocupado com a Sapata do que com o Zapata.
Postar um comentário