quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SAI DO ARMÁRIO, REQUIÃO!


A fixação do governador do Paraná, Roberto Requião, em fazer piadas com gays é tão grande que o povo já identificou a causa: ele só pode ser "homossexual enrustido". Para ajudá-lo psicologicamente a assumir essa sua faceta (a de louco todo mundo já conhece), estamos lançando a campanha "SAI DO ARMÁRIO, REQUIÃO!".

Se for homem, Requião aceitará o desafio. Até porque ser gay é motivo de orgulho para muitos homens. Por outro lado, ser desequilibrado, preconceituoso e grosseiro é motivo para vergonha.

Por isso repetimos: "SAI DO ARMÁRIO, REQUIÃO!".

ps: As próximas Paradas Gays devem homenagear o governo. Trarão no carro abre-alas um boneco da autoridade, fantasiado de "Maria, a Louca", saindo de dentro de um armário.

4 comentários:

Frank Maia disse...

soube da sua campanha pelo twitter!!! vc tá famoso! Tava assim: Gays lançam campanha Sai do armário Requião!. Parabéns, entendido! huahuahuahua

Anônimo disse...

ele gosta de requeijão!

Renato Nunes disse...

Pô, vi isso também no blog de um cara chamado Fábio Campana, ele usou atá a sua imagem e não deu um crédito sequer....

http://www.fabiocampana.com.br/2009/10/sai-do-armario-requiao/

Botelho disse...

Norberto,

Respeito sua opinião e também não vejo nenhum problema em piadas. O que é irresponsável é um governador de estado insinuar que ao participar de passeata gay o cidadão pode pegar câncer de mama. Além de desinformação, é uma opinião antidemocrática, uma critica ao direitos dos homessexuais se manifestarem. Por tudo isso, e muito mais, é pau no Requião! Vai ver ele responde: Não me venha com agradinho! (isso sim é piada!)